sábado, 17 de fevereiro de 2018

Ilumeo Brasil Como Funciona ?


     Ilumeo é um dos melhores sites de Pesquisa Remunerada que existe, veja abaixo o Tutorial de como se tornar um Ativador de Pesquisas Ilumeo:


O que é ser um ativador?
Um ativador é uma pessoa que responde Pesquisas e é remunerado por suas respostas. A Ilumeo envia links por E-mail, onde o ativador pode responder ou compartilhar para amigos responderem.
Cada resposta gira em torno de R$2,00 a R$10,00, e compartilhando o link para amigos, você acumula o valor das respostas deles. Você também pode indicar seus amigos para serem ativadores, e a cada indicação efetiva você ganha R$10,00.

Exemplos
1. Respondi uma pesquisa que valia R$5,00 e ganhei R$5,00.
2. Respondi uma pesquisa que valia R$5,00 e compartilhei para 3 amigos que responderam corretamente, então ganhei R$20,00.
3. Convidei 2 amigos para se tornarem ativadores. Eles responderam 5 pesquisas corretamente e viraram indicações efetivas. Ganhei R$20,00.

E como eu posso se tornar um ativador?
Para se tornar um ativador, basta você se inscrever no site: login.ilumeobrasil.com.br  colocar o nosso código de convite 10029569 e confirmar o Email.A única restrição para ser um ativador é que você tenha mais de 18 anos.

E como eu vou receber meu dinheiro?
A Ilumeo Realiza os pagamentos via Paypal, então para você receber você precisa criar uma conta da Ilumeo com o mesmo E-mail da sua conta no Paypal.  


Prova de Pagamento



Por favor, não se esqueçam de colocar o nosso código 10029569 na hora do cadastro, pois assim vocês estarão nos ajudando muito. Em caso de duvidas de onde colocar o código de indicação, eu tirei um print da tela , basta colocar o código onde esta a área circulada. Obrigado!!!!  Segue a foto abaixo:
Leu o Tutorial e Ainda Tem Duvidas? Deixe Sua Pergunta No Campo Dos Comentários, Que Eu Responderei o Mais Rápido Possível.

Recomendado Pelo ADM: Clique Aqui e Conheça o Site De Pesquisa Destaque Deste Mês.


23 comentários:

  1. Não aceita meu CEP de forma alguma e não tem minha cidade na lista, logo não consigo completar cadastro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite, tente colocar seu cep em um desses dois formatos 31000-000 ou 31000000 ( com ou sem o traço) um desses dois jeitos da certo

      Excluir
    2. eu tambe ja tentei os formatos e não da certo a parte da cidade não abre

      Excluir
  2. Olá, Ivan.
    Me cadastrei hoje como teu referido e acompanho com frequência o teu blog.
    Obrigado pelas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite, muito obrigado por usar meu código :). Fico muito feliz por saber que tem pessoas como você que acompanham meu Blog frequentemente, muito obrigado. Abraços !!!

      Excluir
  3. Olá ivan eu me cadastrei a pouco só que o site mostra apenas a entrada e não me manda nenhuma pesquisa ou algo parecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde, quando tiver pesquisas disponivel, eles vão te mandar no seu Email.

      Excluir
  4. Boa tarde, depois de respondida a pesquisa, quanto tempo leva pro dinheiro aparecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite, depois que você responde a pesquisa, normalmente eles enviam o relatorio com os valores que você ganhono final do mês, e no inicio do mês o valor ja cai em sua conta Paypal. Sempre que eles mandam uma pesquisa, eles enviam as informações de quando sera realizado o pagamento da pesquisa enviada.

      Excluir
  5. Boa Tarde, gostaria de saber se na aba anônima vale ? E como saber se a pesquisa deu valida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, eu tambem gostaria de saber, pois as vezes da certo e as vezes nao, nao sei qual o criterio que eles usam. E so da pra saber se a resposta da pesquisa foi valida, quando eles enviarem o relatorio.

      Excluir
  6. Oi Ivan eu tenho pontos o suficiente para resgatar mas não vai d jeito nenhum...lá esta pedindo 8.590 se for 8.591 ja nao vai vc sabe pq??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Você esta falando de qual site? Pois o Ilumeo nao trabalha com pontuação.

      Excluir
  7. Quando minhas indicações se tornam indicações efetivas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando elas respondem 5 pesquisas. Isso esta escrito no Post.

      Excluir
  8. Ivan, vou fazer meu cadastro com teu código. Mas tenho uma pergunta, quantas pesquisas geralmente eles enviam por mês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Nadine. Pra mim que moro em minas, eles mandam de 1 a 5 pesquisas por mes. Eles mandam mais pesquisas para quem mora sao paulo. Mas mesmo assim da pra tirar uma graninha boa com o Ilumeo.

      Excluir
  9. Não presta não mandam email pra confirmar a conta tentei várias vezes e não obtive resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vc vem aqui no Blog só para criticar, acho que o problema esta em você.

      Excluir
  10. Oie, é totalmente de graça o cadastro? Eles não me cobrarão nada? Fico meio insegura porque pede cpf no cadastro. Me responda por favor :)

    ResponderExcluir